Sites de encontros on-line: como entender quando são confiáveis

Se você está lendo esta matéria, com certeza considera a possibilidade de um encontro marcado pela internet. Há inúmeros sites que oferecem a oportunidade destes encontros discretos entre pessoas que querem apenas sexo casual: sexocasual.net.br, encontrogostoso.com.br, encontrospicantes.com entre outros. Foram feitos para você satisfazer as suas fantasias eróticas mais loucas, sair da rotina, sentir-se muito desejado, mas tudo isso sem compromisso, sem vínculo afetivo, sem aquela obrigação de ligar no dia seguinte.

Um casal sexy se agarrando num encontro de sexo casualE se você pensa que a maioria dos inscritos são homens, errou! Alguns dos sites divulgaram que mais de 40% são mulheres. Elas estão se sentindo mais livres, mais independentes e agora também estão seguras o suficiente para quererem apenas o prazer pelo prazer. Mas elas também são as mais preocupadas com a segurança. E quando o assunto é segurança, homens e mulheres precisam se prevenir. Num encontro casual é bom que todos os cuidados sejam tomados para garantir que a sua aventura seja incrível.

Uma boa notícia é que um estudo revelou que a maioria dos homens e mulheres não mentem quando querem um encontro para sexo ocasional.

Mas vamos ver quais são os principáis cuidados que é bom tomar se você quiser organizar uma aventura sexual online.
Em primeiro lugar, tente inscrever-se nos sites mais conhecidos. Alguns deles, disponibilizam inclusive areas reservadas, discretas e seguras para os encontros entre casados como é o caso do www.safadinhas.org.
Mas o fato é que pela internet não tem como saber se o seu alvo é uma pessoa confiável. Mesmo usando os sites mais conhecidos, mais acessados, mais recomendados pelos amigos, o ideal é que você mantenha os olhos abertos. Atenção ao papo pelo chat, não passe qualquer informação que não tenha a ver com a casualidade que você procura como endereço, finanças, e-mail que você usa no facebook etc. Se houver insistência, desconfie. Mas tente conhecer pelo menos o mínimo desta pessoa conversando por um telefone celular por exemplo.
Mesmo que você more sozinho, evite marcar encontros na sua casa ou ir a casa do outro. Procure um local neutro, como um motel e lembre-se sempre que esta pessoa é um estranho.
Tomadas as precauções, é hora de curtir! Entregue-se ao total prazer com uma companhia de uma única noite e viva esta noite como se fosse a última